MotoGP foi um sucesso e teve casa cheia no Circuito do Estoril

09 de Maio de 2012

O MotoGP foi um Evento fantástico que trouxe ao Circuito do Estoril a maior enchente em 40 anos de existência do Circuito.

Lotação esgotada e corridas animadas e muito disputadas foram as notas dominantes numa organização a cargo do MCE que mais uma vez teve ao seu melhor nível, tendo no final a Direcção de Prova Internacional distinguido o MCE com a Classificação First Class.

O trabalho dos comissários durante os 3 dias de prova foi um exemplo de profissionalismo, dedicação e capacidade de demonstrar que Portugal pode confiar na nossa organização para o Futuro.

Nota negativa para os azares dos Pilotos Portugueses presentes, Miguel Oliveira com um problema técnico teve de abandonar quando seguia na segunda posição e o piloto MCE Ivo Lopes que depois de um promissor quarto lugar na corrida de sábado teve uma queda aparatosa ao ser colhido por um colega de competição.

Todos nós sabemos o valor destes 2 pilotos lusos que estão esta ano em destaque e por isso as próximas provas serão seguramente a confirmação do valor destes 2 jovens que disputam as respectivas competições entre os melhores do Mundo nas respectivas classes.

Parabéns a Todos os comissários e demais elementos da organização pela excelência que demonstraram em todo o Evento.

Até 2013 para o 14ª MotoGP de Portugal!